Prazos de Entrega

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação do consumidor, a empresa criou uma Política de Troca ou Devolução.

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

FRETE

• O prazo para envio dos produtos é de até 5(cinco) dias uteis, após confirmação de pagamento mais o tempo de envio dos Correios ou Transportadora, sendo que poderá variar de acordo com sua escolha (Pac, Sedex, entre outros), pois garantem um prazo médio, podendo haver alterações no período da entrega.

• Depois de postado o pedido, não temos como interferir no tempo informado pelo Correios, caso tenha urgência no seu pedido, sugerimos a opção mais rápida via Sedex. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Vendas Online (62) 99677-1208 antes de efetivar a compra.

• Caso receba seu pedido avariado, desacordado, ou falta de mercadoria, entre em contato imediato com a empresa via telefone em até no máximo 48 (quarenta e oito) horas.

DEVOLUÇÃO

• Para devolver um produto por arrependimento/desistência o prazo é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e violação.

• Os custos reais de envio são de responsabilidade do cliente.

RETIRAR NA LOJA

- Nesta opção, o cliente poderá retirar seu pedido na loja física em 3 (três) dias uteis, caso tenha urgência no seu pedido, entrar em contato com empresa pra tentarmos liberar o mais rápido possível.

Fone: (62) 3088-4661

E-mail:[email protected]

WhatsApp: (62) 9677-1208