Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja! Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

1 - Antes de realizar uma compra em nossa loja, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições, caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

3 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nosso estoque.

• O prazo para envio dos produtos é de até 5 (cinco) dias uteis, após confirmação de pagamento mais o tempo de envio dos correios ou transportadora, sendo que poderá variar de acordo com sua escolha (Pac, Sedex, entre outros), pois informam um prazo médio, podendo haver alterações no período de entrega, tais como trafego de aeroportos, greve nos correios ou outros motivos de força maior.

• Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, onde voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete.

• Depois de postado o pedido, não temos como interferir no tempo informado pelo correios, caso tenha urgência no seu pedido, sugerimos a opção mais rápida via Sedex. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de vendas online (62) 99677-1208 antes de efetivar a compra.

• Caso receba seu pedido avariado, desacordado, ou falta de mercadoria, entre em contato imediato com a empresa via telefone em até no máximo 48 (quarenta e oito) horas.