Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação do consumidor, a empresa criou uma Política de Troca ou Devolução.

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Troca

• Em casos de trocas de produtos, deve ser comunicado a empresa em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, informando os produtos a serem trocados, sendo que as despesas de envio são por conta do cliente.

• Assim que recebermos e verificarmos a mercadoria, entraremos em contato para troca, logo o frete dos produtos a serem trocados também será por conta do cliente.

Devolução

• Para devolver um produto por arrependimento/desistência o prazo é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e violação.

• Os custos reais de envio são de responsabilidade do cliente.

Produto com defeito

• Caso receba algum produto com defeito, o cliente deverá informar a empresa via telefone ou WhatsApp comunicando a ocorrência e devidos esclarecimentos.

• O prazo máximo de comunicação é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O envio dos produtos com defeito, irá ocorrer via pac, ou poderá ser Sedex quando acordado com a empresa.

• Os produtos serão analisados, e caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, todas as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.